Termos de Serviço

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA LEMITEK HOSPEDAGENS

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DATA 12/02/2017 18H47

O cliente da Lemitek Hospedagens está de acordo com os termos a seguir:

 

Serviços Prestados pela Lemitek

  1. Hospedagem de Sites (Linux + CentOS + cPanel)
  2. Registro e Renovação de Domínios Nacionais e Internacionais
  3. Assistência em Transferência de Domínios

 

Planos de Hospedagem de Sites da Lemitek

  1. Novo Plano Iniciante (50GB de espaço): R$ 100,00/trimestre
  2. Novo Plano Conforto (100GB de espaço): R$ 150,00/trimestre
  3. Novo Plano Profissional (150GB de espaço): R$ 200,00/trimestre

 

Tipos de Cobrança da Lemitek

  1. Hospedagem de Sites: Trimestral, Semestral, Anual
  2. Registro de Domínios: Anual, Bianual, Trianual

 

Formas de Pagamento da Lemitek:

  1. Depósito/Transferência (Banco do Brasil, Itaú Unibanco).

 

Duração dos Contratos

  1. Hospedagem de Sites: Mínimo 3 meses e máximo 12 meses a partir da data de confirmação do pagamento.
  2. Registro/Renovação de Domínios: Mínimo 12 meses e máximo 36 meses a partir da data de confirmação do pagamento.

 

Prazos

  • Ativação do Serviço de Hospedagem: 2 dias após confirmação de pagamento.
  • Registro/Renovação de Domínio: 1 dia após confirmação de pagamento.
  • Transferência de Domínio: A critério da empresa e/ou órgão nacional/internacional controlador.
  • Ativação de Domínio: A critério do órgão nacional/internacional controlador e da propagação DNS.
  • Expiração de Domínio após Vencimento: A critério do órgão nacional/internacional controlador.
  • Renovação de Domínio após Vencimento: A critério do órgão nacional/internacional controlador.
  • Suspensão Automática do Serviço de Hospedagem: 7 dias após término do contrato.
  • Término do Serviço de Hospedagem: 7 dias após término do contrato.
  • Exclusão Automática de Conta de Hospedagem: 1 mês após término  do contrato.
  • Atendimento ao Cliente: 1 dia após abertura de pedido ou resposta do cliente (via ticket na Área do Cliente).
  • Suspensão Solicitada do Serviço de Hospedagem: 2 dias após abertura de pedido ou resposta do cliente (via ticket na Área do Cliente).
  • Cancelamento de Serviço de Hospedagem: 2 dias após abertura de pedido ou resposta do cliente (via ticket na Área do Cliente).
  • Upgrade de Plano de Hospedagem: 2 dias após confirmação do pagamento da diferença.
  • Downgrade de Plano de Hospedagem: 2 dias após abertura de pedido ou resposta do cliente (via ticket na Área do Cliente) SEM REEMBOLSO.

 

Ao Cliente

  • O cliente deve possuir cadastro na Área do Cliente para concluir a contratação dos serviços prestados pela Lemitek.
  • O cliente se reserva o direito de cumprir somente os termos do contrato vigentes na data da sua contratação.
  • O cliente se reserva o direito de efetuar downgrade de plano de hospedagem antes do término do contrato vigente SEM REEMBOLSO.
  • O cliente se reserva o direito de efetuar upgrade do plano de hospedagem antes do término do contrato vigente MEDIANTE PAGAMENTO DA DIFERENÇA.
  • O cliente se reserva o direito de cancelar o serviço de hospedagem antes do término do contrato SEM REEMBOLSO.

 

À Lemitek

  • A Lemitek se reserva o direito de atualizar os termos de seus contratos sem aviso prévio ao cliente.
  • A Lemitek se reserva o direito de reajustar os valores dos serviços prestados sem aviso prévio ao cliente.
  • A Lemitek se reserva o direito de NÃO REEMBOLSAR pedidos de suspensão e/ou cancelamento de serviço antes do término do contrato.
  • A Lemitek se reserva o direito de interromper seu serviços sem aviso prévio ao cliente para a manutenção de seus servidores.
  • A Lemitek não se responsabiliza pela integridade dos dados hospedados.
  • A Lemitek não se responsabiliza pelo conteúdo dos dados hospedados.
  • A Lemitek não se responsabiliza pelo conteúdo dos domínios registrados/renovados/transferidos.
  • A Lemitek se reserva o direito de EXCLUIR sem aviso prévio ao cliente contas de hospedagem denunciadas por hospedar conteúdo racista, homofóbico, de apologia ao crime e pedofilia infantil antes do término do tempo contratado e/ou mediante ordem judicial.
  • A Lemitek não se responsabiliza pelo conteúdo publicitário publicado em redes sociais Facebook/Twitter.
  • A Lemitek se reserva o direito/dever de cumprir ao menos 90% do tempo de serviço de hospedagem contratado.
  • A Lemitek se responsabiliza pelo armazenamento de dados pessoais dos clientes cadastrados Área do Cliente.

 

Sobre Faturas:

  • Avisos de Novas Faturas são encaminhadas para o e-mail do cliente cadastrado na Área do Cliente.
  • Novas Faturas são geradas com 15 dias de antecedência do término do contrato.
  • Lembretes de Fatura são gerados até 1 dia antes do término do contrato.
  • Lembretes de Vencimento de Fatura são gerados até 7 dias após o término do contrato.